Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band Música

Em comemoração aos 50 anos, demo inédita de “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” é lançada


Nesta quinta-feira (27), já iniciando as comemorações para os 50 anos do lançamento do clássico álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, uma demo inédita da música de abertura foi divulgada pelos Beatles. 

A versão é mais crua do que a encontrada no disco, afinal, a ideia de divulgar as demos é justamente mostrar um pouco do trabalho inicial da banda dentro do estúdio. Sem alguns dos riffs eternizados na canção lançada oficialmente e a inserção de Paul cantando “I feel it, I feel it, oh baby now I feel it … Gotta be free now” no final, conversas entre os integrantes sobre a gravação fazem parte da faixa divulgada.

Depois da tentativa, McCartney comenta: “Acho que provavelmente ainda será mais um dia cantando essa”. Ainda, é possível ouvir John Lennon concordando com o parceiro de banda e George Harrison comentando sobre algumas partes em que Paul McCartney acabou ficando sem fôlego.

Ouça:

Leia Mais:

Nos 50 anos de lançamento, versão comemorativa de “Sgt. Pepper’s” é anunciada

Esta demo, junto de muitas outras, serão lançadas em uma nova versão comemorativa de “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, que tem lançamento marcado para o dia 26 de maio.

Nela, haverá um total de 6 discos. Além da inclusão das canções “Strawberry Fields Forever” e “Penny Lane”, haverá um total de 100 minutos de outtakes, incluindo diversas gravações não ouvidas, além de uma mixagem especial em mono que inclui seis faixas extras, junto de uma versão “perdida” de “Lucy in the Sky with Diamonds”. Também haverá o DVD e Blu-Ray do documentário “The Making Of Sgt. Pepper” restaurado e um livro com 144 páginas.

Comentários

comentários