Foto: Rolling Stone. Música

Harry Styles comenta sobre o que fala sua música ‘Sign Of The Times’


Em entrevista à Rolling Stones o cantor britânico Harry Styles comentou sobre o que fala sua mais nova canção, Sign Of The Times. Confira!

Foi publicada nesta terça-feira (18/04) a edição da revista Rolling Stone com o cantor Harry Styles na capa. Divulgando seu primeiro álbum solo, homônimo – que teve lançamento marcado para o dia 12 de maio -, Styles comentou sobre o que fala o single que estreou sua carreira solo.

“A maioria das coisas que me chateia sobre o que está acontecendo no momento não é de política, é de princípios,” diz Styles. “Direitos iguais. Para todo mundo, todas as raças, os sexos, tudo… ‘Sign Of The Times’ veio de um ‘Esta não é a primeira vez que passamos por um momento difícil, e não será a última’. A música é escrita do ponto de vista de como se uma mãe tivesse dado a luz à uma criança e houvesse uma complicação. Dizem para a mãe, ‘A criança está bem, mas você não irá sobreviver’. A mãe tem cinco minutos para dizer à criança, ‘Vá em frente e vença.'”

Foto: Rolling Stone.

Sobre a estreia de seu álbum, Harry diz ao entrevistador. “Claro que estou nervoso. […] Quero dizer, nunca fiz isto antes. Não sei que p*rra estou fazendo. Estou feliz que achei esta banda e este músicos, onde você pode estar vulnerável o suficiente para se expôr. Ainda estou aprendendo… mas é a minha lição favorita.”

Confira a data de lançamento e a tracklist do ‘Harry Styles’ . Vale lembrar que Styles irá estrear no cinema em junho deste ano com o longa do diretor de Interestelar Christopher Nolan, Dunkirk.

Relacionado:

Fotos: Rolling Stone

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários