Foto: Divulgação. Séries, Trending

Autora de ‘Big Little Lies’ comenta planos para uma 2ª temporada


Em entrevista ao The Sydney Morning Herald, a autora Liane Moriarty comenta ideias para uma possível 2ª temporada de Big Little Lies. Entenda:

A nova minissérie da HBO, Big Little Lies, acabou há pouco mais de 1 semana e já tem fãs ansiosos para uma continuação. A produção é baseada no livro de mesmo nome da autora australiana Liane Moriarty, publicado em 2014.

Com apenas 7 episódios, muito se especula sobre a possibilidade de uma segunda temporada para a minissérie. No entanto, o próprio diretor, Jean-Marc Vallee, descartou uma continuação para a produção. “Para fazer uma segunda temporada eu não estou dentro. Vamos seguir em frente e fazer algo novo! […] Não lhe daremos uma segunda temporada porque está tão bom assim. Pra quê estragar?”

No entanto, Moriarty, assim como Reese Witherspoon – que além de protagonizar a minissérie foi produtora executiva -, gostariam de dar a Big Little Lies uma segunda temporada.
 

 
 
A autora não pretende escrever uma continuação para seu livro, mas tem ideias que poderiam servir para uma segunda temporada. “Eu comecei a pensar em maneiras nas quais isso pode continuar”, ela diz. “Os produtores me pediram pra ver se eu consigo surgir com umas ideias. Eu não escreveria um livro novo mas talvez uma história nova e aí veremos o que vai acontecer.”

Sobre o que viria na nova temporada, Liane comenta: “O óbvio é, primeiro de tudo, trazer mais da história da Bonnie do livro”, diz em relação à ausência de uma parte importante da história na minissérie. “E também o que acontece depois [para Celeste]. Esta é a pergunta e é algo bem interessante, quando você passou por um relacionamento assim, como você se sente agora? Como ela se sentiria? Ela está de luto. Ela ainda está de luto pelo fim de um relacionamento terrível e eu acho que esta seria uma coisa bem interessante a se explorar. Então tem muitas storylines diferentes.”

 

 

E você, gostaria de uma continuação para Big Little Lies?

 

Relacionado:

 

Foto: Divulgação

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários