Foto: Reprodução/Twitter/@WMais_ Música, Trending

Dulce Maria faz show animado para fãs em São Paulo


A cantora Dulce Maria trouxe à São Paulo neste domingo (09/04) o último show da leg brasileira da DM World Tour, que promove o álbum DM. O evento aconteceu no Audio Club e teve produção da W+ Entertainment.

Marcado para começar às 20h30, o show atrasou meia hora e deixou muitos fãs impacientes. Para compensar, foi bem longo, tendo uma duração total de quase 2 horas. Na setlist, 22 canções. Dentre elas, sucessos da época da banda RBD – como Inalcanzable, Aún Hay Algo, No Pares e Trás de Mi – e de sua carreira solo – Yá No, Inevitable e Ingenua.

Se comunicando bastante com o público, Dulce fez um show mais que especial. Ela chamou ao palco a cantora brasileira Sofia Oliveira para cantar Antes de Ver El Sol, parceria da mexicana com outra cantora nacional, Manu Gavassi.

No palco, um telão incrível variava vídeos de Dulce e imagens que dialogavam com as músicas. Já para o fim do show e sob um coro fervoroso de “Fuego! Fuego!”, Dulce Maria decidiu acatar ao pedido dos fãs e deu uma palhinha de um dos sucessos do RBD.

Sempre muito simpática, Dulce interagiu o tempo todo com os fãs, agradecendo o carinho (de sempre) e se declarando – em um momento, após o público se juntar em um coro de “Dulce, eu te amo!” a mexicana retribuiu com um fofíssimo “Brasil, eu te amo!”<3 

A proximidade entre a cantora e os fãs parecia tanta que, ao agradecer seu atual namorado, o cineasta mexicano Paco Álvarez – que estava presente -, o público insistiu por um beijo do casal. Envergonhada, Dulce sorriu e mudou rapidamente de assunto.

 

Foto: Reprodução/Twitter/@WMais_

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários