Os 13 Porques Literatura, Séries, Trending

Autor de “Os 13 Porquês” fala sobre o que espera de possível 2ª temporada


Jay Asher, autor do livro “Os 13 Porquês”, que serviu de inspiração para o mais recente sucesso da Netflix, contou ao site americano Entertainment Weekly que gostaria de uma segunda temporada da série, além de falar sobre o que espera dos possíveis novos episódios. 

Apesar de ter sido adaptada a partir de um livro do mesmo nome, muitos fãs têm pedido a continuação do seriado, já que muitas coisas, ao fim do último episódio, ficaram em aberto e poderiam ser mais trabalhadas.

À publicação, Asher disse: “Eu gostaria de uma continuação para todos aqueles personagens. Eu também estou curioso. O que acontece com Clay? Como as pessoas reagem com o que Alex fez no fim? O que acontecerá com Mr. Porter? Eu pensaria em uma sequência em algum momento. Eu cheguei a pensar nisso, mas decidi que não iria escrevê-la. Então, adoraria vê-la”.

Leia Mais:

Originalmente, Hannah não morreria no final do livro “Os 13 Porquês”

– ’13 Reasons Why’: Selena Gomez comenta possibilidade de uma 2ª temporada

“As coisas não foram deixadas abertas na esperança de ganhar uma sequência… não existe um fim para os personagens restantes”, o autor explicou sobre a intenção do episódio final. “Toda ação que temos terá repercussão de maneiras as quais não esperamos. Você percebe que não é só o que Hannah fez, mas também como as outras pessoas tratavam Tyler durante todo o processo. É toda a mensagem do livro. Claro, há maneiras óbvias de seguir com uma segunda temporada se eles quiserem”.

“Os 13 Porquês” teve sua estreia na Netflix no último dia 1º e, rapidamente, por conta de seu conteúdo, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

 

Comentários

comentários