Foto: Divulgação. Música, Trending

Harry Styles estreia sua carreira solo; ouça ‘Sign Of The Times’


Foi liberado nesta sexta-feira (07/04) o primeiro single da carreira solo do cantor Harry Styles, Sign Of The Times. Confira!

O ex-One Direction Harry Styles estreou sua carreira solo com muito estilo nesta sexta, 7, ao lançar seu primeiro single, Sign Of The Times. A canção abre espaço para o álbum de estreia de Styles, ainda sem data de lançamento ou título divulgados.

Como postamos anteriormente, Rob Stringer, presidente da Columbia Records, comentou que o álbum está bem perto de ver a luz do dia. “Nós estamos perto e muito animados […] Nós temos um álbum com o qual estamos incrivelmente animados e não está longe de ficar pronto. Nós, obviamente, queremos que tudo seja lindamente feito, porque achamos que Harry está aqui para ficar. Ele conquistou uma visão que o tornou autêntico”.

No fim do ano passado, o cantor Robbie Williams acabou dando uma dica sobre possíveis colaborações presentes no projeto de Harry. Em entrevista ao The Belfast Telegraph para promover seu projeto novo, Williams disse: “Ano passado eu tentei trabalhar com Bruno Mars – não tive respostas. Tentei trabalhar com Max Martin – não tive respostas. Eles literalmente não retornaram minhas ligações. Então eu encontrei Harry Styles no aeroporto. ‘Oh, você está escrevendo, Harry? Ótimo, com quem?’ Ele diz: ‘Eu acabei de passar uma semana com Bruno Mars, e estou prestes a passar uma semana com Max Martin’. Você é o novo eu. Boa sorte!”.

Confira Sing Of The Times:

Vale lembrar que Harry Styles está prestes a estrear sua carreira de ator com o longa Dunkirk, dirigido por Christopher Nolan, que estreia no Brasil no dia 20 de julho.

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários