Foto: Myles Aronowitz/Netflix Séries

Segunda temporada de ‘Jessica Jones’ começa a ser produzida


De acordo com o site On Location Vacations começou nesta segunda-feira (03/04) as produções da 2ª temporada da série Jessica Jones. Confira!

Finalmente! Quase um ano e meio após a estreia da live-action de Jessica Jones na Netflix, a 2ª temporada da série sobre a anti-heroína da Marvel começou a ser produzida. Nesta segunda-feira, 3, o elenco gravou cenas em Broadway Stages, no bairro nova-iorquino Long Island City.

Ainda segundo o site, foram vistos avisos colocados na rua W 101st St com a Broadway sobre uma gravação na próxima segunda-feira (10/04) sobre o título “Violet” – título inicial do projeto, usado provavelmente para “despistar” a imprensa e curiosos.

Foto promocional de ‘Os Defensores’.

A produção da série começou, como prometido, pouco após o fim das gravações de Os Defensores, nova colaboração entre Marvel e Netflix que traz Jessica, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor juntos combatendo o crime em Nova York.

Vale lembrar que, como publicamos anteriormente, todos os episódios da segunda temporada de Jessica Jones serão dirigidos por mulheres. Clique aqui para ler mais.

Apesar das gravações terem começado, a segunda temporada de Jessica Jones não deve chegar na Netflix antes do começo de 2018.

Foto: Myles Aronowitz/Netflix

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários