Beyoncé libera trailer de 1 minuto de "Lemonade" Filmes, Música

Beyoncé pode dublar Nala na live-action de ‘O Rei Leão’


Segundo a revista Variety, o diretor Jon Favreau tem a diva Beyoncé como sua primeira opção para dublar a rainha da selva, Nala, na live-action de O Rei Leão. Confira!

Após trazer de volta às telonas o sucesso da Disney de 67, Mogli: O Menino Lobo, Jon Favreau está preparando uma nova versão da que talvez seja a animação mais querida da empresa do Mickey Mouse, O Rei Leão.

Assim como Mogli, o remake de O Rei Leão será uma live-action que apostará nos efeitos visuais – devido aos animais incrivelmente retratados por computação gráfica, Mogli: O Menino Lobo venceu neste ano o Oscar na categoria “Melhor Efeitos Visuais”.

Foto: © Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

Pensando então nas vozes que dublarão os personagens, Jon Favreau já tem uma opção principal para ser a voz de Nala, a rainha da selva e esposa de Simba: Beyoncé. Ainda segundo o site, Queen B – grávida de gêmeos – ainda não decidiu se vai ou não dublar a personagem. No entanto, como o papel é de dublagem, a equipe estaria disposta a fazer o que fosse necessário para se adaptar à agenda de Beyoncé.

Na dublagem, Donald Glover será Simba e James Earl Jones voltará a interpretar Mufasa, pai de Simba. Enquanto Favreau dirige, Jeff Nathanson fica responsável pelo roteiro.

Vale lembrar que, quando foi lançado em 1994, O Rei Leão arrecadou 968.5 milhões de dólares – um pouco mais de 3 bilhões de reais -, se tornando uma das animações que mais arrecadaram na história. O remake vem depois de histórias como Alice no País das Maravilhas (2010), Malévola (2014), Cinderela (2015) e agora A Bela e a Fera (2017) ganharem novas versões.

Foto: © Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved.

Leia mais sobre Filmes e Música

Comentários

comentários