Foto: Instagram/@rudymancuso. Música, Trending

Rudy Mancuso abrirá shows da ‘Purpose World Tour’, de Justin Bieber, no Brasil


O ex-viner e músico Rudy Mancuso abrirá os 3 shows da Purpose World Tour, do canadense Justin Bieber, que acontecem no Brasil neste fim de semana. Confira!

Após 4 (longos) anos, Justin Bieber está de volta ao Brasil. Pronto para performar em São Paulo e no Rio de Janeiro os sucessos de seu último álbum, Purpose, Bieber contará com um show de abertura mais do que especial: o ex-viner de ascendência brasileira e italiana, Rudy Mancuso.

Rudy é conhecido por seus vídeos no Vine – do qual fez parte de 2013 à 2017, quando o aplicativo acabou – e por suas incríveis habilidades musicais. O artista ainda tem uma conta no YouTube na qual posta vídeos cômicos seus interpretando personagens com fortes sotaques latinos. Rudy ficou muito famoso nos Estados Unidos – onde mora com sua família há anos -, fazendo amizade com os mais diversos artistas do momento, incluindo Bieber.

Em entrevista ao Just Jared, Mancuso comentou sobre ser o show de abertura de ninguém menos que Justin Bieber“Abrir para Justin Bieber no Brasil é sem dúvida nenhuma um sonho realizado. Não somente por conta da oportunidade como um músico, mas por causa do lugar. […] Como um brasileiro, eu não consigo pensar em uma maneira mais impactante de ter contato com as minhas raízes do que performando em um estádio com dezenas de milhares das minhas pessoas. É uma grande benção e um privilégio.”

Sobre a setlist do show (que terá duração de 35 minutos), Rudy adianta que irá misturar covers e músicas originais. “Eu dediquei os últimos dois meses a escrever, gravar e ensaiar um show muito elaborado de uma pessoa só. Eu estou tentando fazer no palco algo que eu pessoalmente nunca vi ser feito antes.”

Os shows de Justin Bieber com a Purpose World Tour acontecem no Brasil nesta sexta-feira, 29/03, no Rio de Janeiro; e em São Paulo nos dias 01 e 02/04.

Foto: Instagram/@rudymancuso

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários