Foto: Divulgação Música

Dulce Maria traz a ‘DM World Tour’ ao Brasil com 4 shows


A cantora mexicana e ex-RBD Dulce Maria trará ao Brasil neste começo de abril a DM World Tour, turnê de seu mais novo álbum, DMlançado no último dia 10. Confira!

Após ter as datas dos shows adiadas – a DM World Tour estava marcada para chegar ao Brasil em novembro do ano passado, mas acabou sendo adiada (assim como o álbum DM) por decisão da Universal Music México – Dulce Maria finalmente trará seus novos sucessos a solo brasileiro.

A mexicana fará 4 shows no Brasil: no Rio de Janeiro (02/04), no Sacadura 154; em Curitiba (05/04), no Ópera de Arame; em Porto Alegre (07/04), no Opinião; e por último em São Paulo (09/04), no Audio Club. Quem comprou ingressos para o concerto em novembro terá os tickets válidos para a nova data. Se você ainda não comprou o seu, não precisa se desesperar, já que os shows não esgotaram! Clique aqui para saber mais.

Foto: Divulgação.

 

A DM World Tour teve seu primeiro concerto realizado na noite desta sexta-feira, 24, na Cidade do México. Em um show especial, Dulce trouxe para o palco seu amigo e ex-colega da banda RBD, Christian Chávez. Entre as canções apresentadas, os dois relembraram juntos alguns sucessos da época do grupo: InalcanzableAún Hay Algo, Un Poco de Tu Amor Solo Quédate en Silencio. Dulce Maria também aproveitou o show para gravar um clipe para seu novo single Rompecorazones, também presente no DM.

Confira um vídeo de Dulce Maria e Christian Chávez no palco:

Fotos: Divulgação

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários