Foto: Reprodução/Facebook Música, Trending

Confira o novo álbum de James Blunt, ‘The Afterlove’


Foi lançado nesta sexta-feira (24/03) o mais novo álbum do cantor James Blunt. Ouça aqui o The Afterlove:

Os fãs do britânico James Blunt começaram a sexta-feira com o pé direito! Como prometido, o cantor liberou seu mais novo álbum de estúdio, intitulado The Afterlove, neste dia 24.

O projeto conta com 11 faixas, das quais 4 já haviam sido liberadas ao público: Love Me BetterTime Of Our Lives – que contou com a colaboração de Ed Sheeran e Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, na composição da letra -, Make Me Better – também escrita com Sheeran – e, por fim, a mais recente, Bartender – que ganhou um clipe.

A amizade de Ed Sheeran e James Blunt andou rendendo bons frutos. Além da colaboração do ruivo em muitas das canções de seu novo álbum, James também foi confirmado como show de abertura da leg norte-americana da turnê do álbum Divide, de Sheeran. 

Pouco antes do lançamento do The Afterlove, James Blunt postou um vídeo em suas redes sociais no qual tirava sarro de si mesmo – como sempreNele, vemos fãs do cantor em um grupo de apoio no qual admitem: “eu sou fã de James Blunt”. Na legenda, “o primeiro passo é admitir”.

Confira o The Afterlove:

 

O The Afterlove é o primeiro álbum de estúdio de Blunt desde o Moon Landing, de 2013, que trouxe sucessos como Face The Sun Bonfire Heart.

 

Foto: Reprodução/Facebook

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários