Flowers In The Dirt Paul McCartney remasterizado Música

Paul McCartney lança remasterização de “Flowers In The Dirt”; ouça!


Durante a madrugada desta sexta-feira (24), Paul McCartney disponibilizou a esperada remasterização de seu álbum “Flowers In The Dirt”, lançado originalmente em 1989. Confira!

O álbum, o oitavo na carreira solo de McCartney, contou com o músico Elvis Costello na coautoria de grande parte das músicas, além de uma participação especial de David Gilmour na música “We Got Married”. Ficou claro que era um grande esforço de Paul para sair das tendências “anos 80” e voltar ao seu estilo mais clássico de fazer música. O álbum foi bem recebido pela crítica, recebendo, por exemplo, 4 de 5 estrelas da revista Rolling Stone.

Uma curiosidade relacionada ao Brasil é que a música “How Many People” foi escrita em homenagem a Chico Mendes, falecido recentemente no período. Na música, Paul questiona: “Quantas pessoas morreram? Uma é o suficiente para mim.”

Confira o álbum remasterizado:

Recentemente, Paul concedeu uma entrevista à BBC, em que contou detalhes sobre o álbum, mas não só: também falou sobre o difícil tópico de como encararia seu legado após sua morte.

Foto: Divulgação / Paul McCartney.


Leia mais:
– Paul McCartney fala sobre como gostaria de ser lembrado: “Não importa, porque não estarei aqui”
– Ouça “Big Boys”, faixa do primeiro álbum de inéditas de Chuck Berry em 38 anos
– Homenagem do Grammy aos Bee Gees ganha data de exibição nos Estados Unidos

Comentários

comentários