Flash Supergirl Séries

Crossover musical entre Flash e Supergirl chega à Warner neste domingo


No próximo domingo, dia 26 de março, a Warner Channel exibirá o aguardado crossover musical entre “Flash” e “Supergirl”. 

O programa será exibido a partir das 23h15, durante o bloco “Domingo Heróico”, e contará com a participação especial de Darren Criss, que, assim como Grant Gustin (Flash) e Melissa Benoist (Supergirl), também participou de “Glee”.

O ator interpretará o vilão Music Meister. Com seu superpoder de voz hipnótica, é capaz de deixar as pessoas em transe e controlá-las à vontade para que façam o que ele quiser. Ele porta um bastão similar à batuta, instrumento utilizado por um regente de orquestra, mas o objeto tem um poder especial: soltar raios de energia.

Como aquecimento para o esperado encontro de super-heróis, o Twitter da Warner já adiantou todas as letras das músicas cantadas nos episódios. Não há desculpas para não participar, hein?

Leia Mais:

Diretor explica motivo de Grant Gustin não interpretar “Flash” nos cinemas

No total, o crossover rendeu dois episódios: o primeiro, intitulado de “Star-crossed” é o 16º episódio da 2ª temporada de Supergirl; já o segundo, “Duet”, é o 17° epidósio da 3ª temporada de Flash.

Foto: Divulgação

Comentários

comentários