Paul McCartney BBC Música

Paul McCartney fala sobre como gostaria de ser lembrado: “Não importa, porque não estarei aqui”


Nesta quinta-feira (23), Paul McCartney esteve na BBC Radio 6 para falar, principalmente, sobre o relançamento de seu álbum “Flowers In The Dirt”, lançado originalmente em 1989. 

Durante os pouco mais de 20 minutos de entrevista, porém, o músico ainda falou sobre outros assuntos: John Lennon, Chuck Berry, o que aprendeu com cada parceria musical e, de forma despreocupada, sobre como gostaria de ser lembrado pelas pessoas.

Depois de falar sobre o impacto de Chuck Berry, que faleceu no último sábado (20), foi perguntado a McCartney se ele pensa em como será lembrado, em relação a homenagens, como aconteceu recentemente com Bowie, Prince e Berry. Na resposta, o músico afirmou:

“Sabe, acho que todos pensam sobre isso, mas logo tiram da sua cabeça. Sabe, eu faço isso. Não costumo ir muito a fundo. E é engraçado, eu lembro de John, uma vez, preocupado se ele seria bem lembrado. E eu disse, ‘olhe para mim, você será muito lembrado. Você fez tantas coisas boas. De forma alguma alguém vai esquecer de você. Você foi ótimo’, mas foi engraçado, sabe. Ninguém pensava que John teria insegurança sobre isso. Mas acho que as pessoas costumam ter. Você pensa que vão pegar seus piores trabalhos e falar deles, ou vão pegar suas melhores criações, não sei. Felizmente, isso não vai importar, porque eu não estarei aqui. Mas eu quero cavalos pretos, pessoas chorando, bebendo [risadas]. Não, eu não me preocupo com isso”.

E que não tenhamos que pensar nisso por muitos e muitos anos, hein, Sir Paul McCartney?

Para ouvir a entrevista completa, em inglês, clique aqui.

Leia Mais:

Paul McCartney participará de novo álbum de Ringo Starr

6 vocais isolados incríveis de Paul McCartney

Foto: Reprodução/Facebook

Comentários

comentários