Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band Música

Em comemoração aos 50 anos, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” ganhará nova versão


Em comemoração aos 50 anos do lançamento do icônico “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles, o álbum ganhará uma nova versão, que será lançada em junho com algumas alterações em relação ao lançamento original. 

Quando lançado, o disco não incluiu as clássicas “Strawberry Fields Forever” e “Penny Lane”, de John Lennon e Paul McCartney, respectivamente, que, apesar de gravadas na mesma época das canções do “Sgt. Peppers” e lançadas como single, ficaram para a gravação seguinte da banda, “Magical Mystery Tour”, a qual acompanhou um filme nonsense muito criticado naquele período.

Tal fato sempre incomodou um pouco alguns dos fãs do grupo britânico e, por isso, no relançamento do álbum, que acontecerá no dia 1º de junho, em comemoração aos seus 50 anos, as duas faixas serão incluídas no “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, pela primeira vez.

Leia Mais:

Com novo documentário, os Beatles ganham seu 11º Grammy Awards

Paul McCartney processa Sony em busca dos direitos das músicas dos Beatles

 Ainda não há mais informações sobre o que o relançamento trará de novidades para os fãs. Porém, seguindo o costume das comemorações de aniversário destes álbuns clássicos, um box comemorativo com alguns bônus deve ser anunciado. Só nos resta aguardar!

Comentários

comentários