Foto: Divulgação Séries

‘Black Mirror’: 4ª temporada da série terá Jodie Foster e episódio cômico


Em entrevista ao The Telegraph, Charlie Brooker, criador de Black Mirror, comentou sobre a 4ª temporada da série. Confira!

Em outubro do ano passado, a Netflix liberou a 3ª temporada de Black Mirror e chamou a atenção de todos. A série distópica já tinha outras 2 temporadas – com 3 e 4 episódios cada -, mas foi a intensa e questionadora leva de 10 episódios que conquistou o público que a produção merecia.

Recentemente, em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, o criador da série, Charlie Brooker, comentou um pouco das novidades da nova temporada. Charlie confirmou a participação da atriz, produtora e diretora Jodie Foster em um dos episódios. Ela irá dirigir um episódio que tem “o tom de um filme indie, um drama indie. Nele, há uma relação de mãe e filha”.

Foto do episódio “Queda Livre”, o primeiro da 4ª temporada. | Foto: David Dettmann/Netflix.

Procurando ser o mais diversa possível, Brooker comentou que a série conterá o que foi descrito como o “episódio mais cômico até então”. “Temos um episódio que é abertamente cômico, muito mais do que qualquer coisa que já fizemos. Ele tem uma quantidade razoável de elementos cômicos comuns, mas também algumas coisas desagradáveis que acontecem. Eu ainda não vi a versão bruta do episódio”, comentou Charlie.

Além disso, o criador de Black Mirror também comentou que a nova temporada conterá um episódio gravado na Islândia.

A 4ª temporada de Black Mirror ainda não teve data de estreia divulgada, mas é esperado que volte no fim deste ano.

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários