Foto: Divulgação. Séries

‘Modern Family’ pode não voltar para uma 9ª temporada


Segundo informações do The Hollywood Reporter, a série da ABC Modern Family corre risco de não voltar para uma 9ª temporada por conter atores sem contrato renovado. Confira!

Após finalizar na última sexta-feira (27/02) as gravações da sua 8ª temporada, a série de comédia no estilo mockumentaryModern Family, corre riscos de não voltar para novos episódios. Com os 6 atores adultos – Ty Burrell (Phil Dunphy), Julie Bowen (Claire Dunphy), Sofia Vergara (Glória Pritchett), Ed O’Neil (Jay Prichett), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell Prichett) e Eric Stonestreet (Cam Tucker) – sem contrato, o futuro da série é incerto.

O problema é que o canal ABC e o estúdio 20th Century Fox Television querem reduzir os custos da série, que é cara. Grande parte do alto orçamento de Modern Family se dá por conta dos salários destes atores, que recebem U$350.000,00 por episódio, além de lucros. Caso haja uma nova temporada, um aumento salarial seria requisitado.

Reprodução: Facebook.

Apesar de já não ser tão bem sucedida quanto era antes – a série já foi indicada diversas vezes ao EmmyGolden GlobesSAG AwardsCritics’ Choice Awards, dentre muitos outros -, Modern Family ainda é um dos principais programas da ABC. Em sua terceira temporada, em 2011, a série alcançou incríveis 12.93 milhões de espectadores. Recentemente, na sétima temporada, este número caiu para ainda significantes 9.83 milhões.

A expectativa é a de que a ABC e a 20th Century Fox Television renovem a série. No entanto, por enquanto só nos resta esperar. Uma decisão oficial deve ser tomada até o meio de maio.

Foto: Divulgação e Reprodução/Facebook

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários