against the XX during the NFL Super Bowl LI football game on Sunday, Feb. 5, 2017 in Houston. (Ben Liebenberg/NFL) Música

Lady Gaga será substituta de “Beyoncé” no festival Coachella


Durante a madrugada desta quarta-feira (1), Lady Gaga usou suas redes sociais para anunciar que foi a escolhida como substituta da Beyoncé para o grandioso Festival Coachella, que acontece anualmente nos Estados Unidos. 

Na última semana, foi noticiado que Beyoncé, grávida de gêmeos, não participaria mais do evento, devido a conselhos médicos que diziam para ela manter uma rotina menos conturbada.

A dupla Daft Punk chegou a ser anunciada por alguns veículos americanos como a atração substituta da cantora, mas, até então, nada havia sido confirmado pela organização do festival.

Nesta madrugada, Lady Gaga encerrou todas as dúvidas e anunciou que será a headliner dos dois sábados do Coachella, que contará com outros artistas renomados, como Radiohead, Kendrick Lamar, Lorde, New Order, Bon Iver, Martin Garrix, Travis Scott, entre outros.

Veja o anúncio de Gaga: 

Leia Mais:

OFICIAL! Lady Gaga confirma participação no Rock In Rio 2017

Recorde: show de Lady Gaga no Super Bowl 51 é o mais visto da história!

O Coachella acontece nos fins de semana dos dias 14, 15 e 16 e 21, 22 e 23 de abril, em Indio, na Califórnia.

Em setembro, Lady Gaga já tem mais um compromisso com outro festival, o Rock In Rio. A cantora virá às terras tupiniquins para comandar a noite de abertura dos shows, no dia 15 de setembro.

Comentários

comentários