Foto: Reprodução/Facebook/@JustinBieber. Música

Confira os 7 melhores covers feitos pelo Justin Bieber


Que Justin Bieber é um cantor extremamente talentoso é um fato. Além de ser a voz por trás de diversos sucessos da década, o canadense também é conhecido por covers das suas canções favoritas. Afinal, foi assim que ele foi notado pela primeira vez. Confira nossa lista com os 7 melhors covers feitos por Justin Bieber:

1. So Sick, Ne-Yo

Não podíamos deixar de começar sem o “clássico” do canadense. Seu cover de So Sick, do cantor Ne-Yo, é conhecido por ter dado o pontapé inicial em sua carreira. Há 10 anos (sim, já se passaram 10 anos), Bieber publicou em sua conta no YouTube – o famoso kidrauhl – um vídeo seu cantando a canção em um programa de talentos para que parte de sua família, que morava longe, pudesse assistir. Acabou que Scooter Braun, seu futuro agente, assistiu o vídeo e ficou encantado com o talento do menino. Bom, o resto da história todos já sabemos.

Recentemente, durante um pocket show, Justin cantou So Sick e trouxe muita nostalgia ao público presente. Confira:

2. With You, Chris Brown

Essa é outra presença obrigatória na nossa lista. Quem aguenta fetus Justin cantando a romântica With You? Não resistimos…

 

3. Cry Me a River, Justin Timberlake

Esse sucesso do Justin Timberlake ganhou uma versão mara lá em 2008 na voz do (ainda desconhecido) Justin Bieber. Este é com certeza um dos nossos covers favoritos!

 

4. The Climb, Miley Cyrus

Quem nunca chorou ouvindo The Climb, da até então Hannah Montana, Miley Cyrus, que atire a primeira pedra! Neste vídeo curtinho temos a certeza de que não há música que não sirva para Justin Bieber.

 

5. U Got It Bad, Usher

Nesta outra relíquia do kidrauhl, um Justin Bieber de 15 anos de idade cantava para o próprio Usher a canção U Got It Bad, do terceiro álbum de estúdio do cantor, o 8701. Usher acabaria se tornando grande amigo e mentor de Bieber, com quem eventualmente acabou lançando uma parceria, a dançante Somebody To Love.

 

6. Thinking About You, Frank Ocean

Neste cover, Justin Bieber se junta ao amigo Jaden Smith e canta Thinking About You, do cantor Frank Ocean. O resultado é, como sempre, ótimo.

7. Someday At Christmas, Stevie Wonder

Para finalizar, assista este cover emocionante que Bieber fez da lenda Stevie Wonder, em 2009. O cantor apresentou Someday At Christmas para o até então recém-eleito presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a primeira-dama, Michelle Obama, em um evento especial de Natal.

Foto: Reprodução/Facebook/@JustinBieber

 

Confira outras Listas

Comentários

comentários