Netflix Filmes, Trending

Netflix incluirá indicados ao Oscar 2017 em seu catálogo


Neste domingo (26), logo após o fim da polêmica cerimônia do Oscar 2017, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a Netflix anunciou que três longas dos que concorreram na categoria de “Melhor Filme” serão incluídos em seu catálogo, além de “Jackie”, que concorreu a três outras categorias. 

O vencedor do prêmio mais importante da noite, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, ficará disponível no serviço de streaming, junto de “Até o Último Homem”, vencedor de duas categorias – ‘Melhor Edição’ e ‘Melhor Mixagem de Som’ -, “Lion: Uma Jornada para Casa” e “Jackie”.

Todas as produções ficarão disponíveis na Netflix ainda neste semestre, mas não foram divulgados detalhes sobre as datas de lançamento. Até o momento, todos os quatro filmes ainda estão em cartaz em cinemas brasileiros.

Leia Mais:

“La La Land” é o grande vencedor do Oscar 2017; veja lista completa

A premiação reuniu grandes nomes de Hollywood e ficou marcada por uma gafe histórica cometida pela organização: na hora da divulgação da última categoria, de ‘Melhor Filme’, “La La Land: Cantando Estações” foi anunciado como o vencedor, mas, minutos depois, percebeu-se que um erro havia sido cometido e “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, na verdade, é quem tinha vencido a categoria. Entenda a polêmica.

 

 

Comentários

comentários