The Get Down Séries

Netflix divulga teaser e data do retorno de “The Get Down”


Durante a tarde desta quinta-feira (23), a Netflix divulgou um novo teaser da série original “The Get Down”, que teve seus primeiros episódios em agosto do ano passado. 

Situada na década de 1970, a série tem foco na revolução musical do Hip-Hop à época. Foram seis episódios com a participação de nomes como Jimmy Smits, Justice Smith, Shameik Moore, Herizen F. Guardiola, Skylan Brooks, Jaden Smith, T.J. Brown Jr. e Yahya Abdul-Mateen II.

No novo e rápido teaser, com apenas 15 segundos, percebe-se que os agitos musicais continuam. A estreia da segunda parte será no dia 7 de abril, no serviço de streaming, com seis novos episódios.

Assista ao vídeo: 

Os novos episódios se passarão em 1978, um ano depois do que foi retratado na estreia da temporada. Com a ‘disco’ reinando as paradas musicais, um novo gênero – ainda sem nome – começa a surgir, com os jovens amantes Books (Justice Smith) e Mylene (Herizen F. Guardiola).

“The Get Down” foi um projeto da Netflix por mais de dois anos e meio, antes de finalmente sair do papel. A série passou por diversos problemas, como mudança de produtores e escritores mais de uma vez. Segundo a Variety, cada episódio custou mais do que $7,5 milhões.

 

Comentários

comentários