Foto: Divulgação Música, Trending

Recorde: show de Lady Gaga no Super Bowl 51 é o mais visto da história!


A NFL divulgou nesta sexta-feira (17/02) uma nota anunciando que a apresentação de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl 51 se tornou a mais vista da história. Confira:

Sucesso! Segundo a NFL, o show no intervalo de Lady Gaga no Super Bowl deste ano bateu todos os recordes do evento, se tornando o mais visto da história e o evento musical mais assistido em todas as plataformas – considerando Youtube, Giphy, Twitter, Facebook e os canais que transmitiram o jogo.

Anteriormente, o status de show mais assistido no SB estava com a cantora Katy Perry, que se apresentou em 2015.

Confira o comunicado: 

Hoje, a NFL anunciou que o 51º show de intervalo da Pepsi Zero Açúcar, feito por Lady Gaga, é o evento musical mais assistido da história através de todas as plataformas, e a performance de intervalo do Super Bowl mais assistida na história, através de transmissões e canais digitais.

Aproximadamente 118 milhões de pessoas ligaram o canal na performance na rede de transmissão da FOX. Além disso, a performance de Lady Gaga no NRG Stadium em Houston é o conteúdo com mais visualizações nas plataformas digitais da NFL, incluindo, e não se limitando à NFL.com, NFL Mobile, Twitter, YouTube e Giphy. Através desses canais, o 51º show de intervalo da Pepsi Zero Açúcar alcançou, pelo menos, 150 milhões de pessoas (únicas), acumulando mais de 80 milhões de visualizações e totalizando 260 milhões de minutos assistidos.

‘Nós estávamos animados em colaborar com Lady Gaga – uma das performers mais talentosas e versáteis do mundo no 51º show de intervalo da Pepsi Zero Açúcar”, disse Mark Quenzel, o Vice Presidente Sênior de Programação e Produção da rede da NFL. “O show de intervalo oferece o maior palco do mundo para um artista. Através da música incrível, coreografia e mensagem de união, Lady Gaga criou uma performance única que será lembrada por anos e anos”, completou.

YouTube
O show de intervalo é o vídeo mais assistido do canal de YouTube da NFL, com mais de 24 milhões de visualizações e mais de 140 milhões de minutos assistidos.

Twitter
Durante a performance ao vivo de Lady Gaga, haviam 2.2 milhões de tweets em tempo real sobre o #PepsiHalftimeshow, assim como um total de 5,1 milhões de tweets sobre o começo da performance, durante, e os próximos 10 minutos. O tweet da @NFL levou a 47 mil retweets e 29 mil likes.

Facebook
Mais de 49 milhões de visualizações do vídeo, e mais de 5 milhões de reações, comentários e compartilhamentos.

Giphy
GIFs do show de intervalo geraram mais de 75 milhões de visualizações dentro da rede GIPHY. 4 dos 10 gifs mais vistos da noite eram da performance.

Texto traduzido por Vanessa Braz de Queiroz

Leia também:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários