Adele Música, Trending

Adele homenageia George Michael com “Fast Love”; assista


Neste domingo (12), durante a exibição do renomado Grammy Awards 2017, Adele prestou uma bela homenagem a George Michael, com uma versão da clássica “Fast Love”. 

Os fãs da cantora tiveram a possibilidade de vê-la duas vezes durante o evento. Para abrir a noite, Adele embalou o primeiro single de seu último álbum, “25”, a música “Hello”.

Já a homenagem, por sua vez, aconteceu no meio da premiação. Na primeira tentativa, a artista pediu para que os músicos parassem e, após se desculpar por estar muito nervosa, começou de novo e fez uma bela apresentação.

Assista:

 Leia Mais:

Com novo documentário, os Beatles ganham seu 11º Grammy Awards

Coincidentemente, após o Grammy de 2016, quando Adele teve problemas com um microfone que caiu nas cordas do piano, disse à Ellen em entrevista que em uma próxima vez que isto pudesse acontecer, independente do que pensassem, pediria para começar de novo. E assim foi, no final, rendendo elogios à cantora.

O cantor George Michael faleceu no dia 25 de dezembro de 2016, de forma precoce aos 53 anos, causando enorme comoção em todo o mundo. A autópsia realizada no artista foi inconclusiva e, por isso, ninguém sabe ao certo qual foi a real causa da fatalidade.

Comentários

comentários