The Beatles: Eight Days a Week Música

Com novo documentário, os Beatles ganham seu 11º Grammy Awards


Neste domingo (12), acontece a maior premiação do mundo da música, mais conhecido como Grammy Awards. Como os Beatles, os vencedores de algumas categorias, porém, são divulgados antes do início do evento, para que haja tempo para as principais indicações. 

Este foi o caso da banda ao faturar sua 11ª estatueta, com o documentário “The Beatles – Eight Days a Week: The Touring Years”, dirigido por Ron Howard (Uma Mente Brilhante), na categoria de ‘Melhor Filme Musical’. Antes da premiação, o site do Grammy anunciou a vitória do grupo após mais de 50 desde a época retratada pelo filme. Quer mais sucesso do que isso?

Vencedores do Grammy 2017

Vencedores do Grammy 2017

Leia Mais:

“The Beatles – Eight Days a Week: The Touring Years” é perfeita viagem à Beatlemania

Na categoria, os quatro garotos de Liverpool concorreram com: “I’ll Sleep When I’m Dead”, de Steve Aoki; “Lemonade”, de Beyoncé; The Music Of Strangers, de Yo-Yo Ma & The Silk Road Ensemble; American Saturday Night: Live From The Grand Ole Opry, de diversos artistas.

Paul McCartney também concorreu às categorias de ‘Melhor Box ou Caixa de Edição Limitada’, com o relançamento do álbum ‘Tug Of War’, e ‘Melhor Gravação Remixada’, com ‘“Nineteen Hundred Eighty-Five” (Timo Maas & James Teej Remix)’, mas foi vencido nas duas.

Comentários

comentários