The Crown Séries

Michael C. Hall será John F. Kennedy em “The Crown”


Nesta quinta-feira (09), foi anunciado que os produtores de “The Crown” finalmente escolheram os atores que interpretarão os Kennedy na série. 

O ator Michael C. Hall foi escalado para o papel de John F. Kennedy, presidente dos Estados Unidos na época retratada pela série. A primeira dama, Jackie Kennedy, por sua vez, será interpretada por Jodi Balfour (Quarry).

Atualmente, a segunda temporada de “The Crown” já está em produção. Nela, segundo o Entertainment Weekly, será retratada a década de 60, com as Forças Armadas da rainha lutando uma guerra ilegal no Egito, até a queda do terceiro Primeiro Ministro de Elizabeth II, Harold Macmillan, depois de mais um escândalo.

Leia Mais: 

Confira todos os vencedores do Globo de Ouro 2017

Confira a lista completa com os vencedores do SAG Awards 2017!

A primeira temporada da série, que mostrou desde momentos em que o pai de Elizabeth ainda estava vivo, até sua firmação como rainha, estreou na Netflix no dia 4 de novembro de 2016 e recebeu críticas positivas ao redor do mundo. A expectativa era grande, já que os episódios foram eleitos como a produção mais cara do serviço de streaming até o momento, chegando ao custo de US$ 100 milhões.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a segunda temporada, nem quando a estreia deverá acontecer.

Foto: Divulgação

Comentários

comentários