The Beatles Filmes, Música

Devido a sucesso, exibição de “The Beatles – Eight Days a Week” é estendida


Atenção, atenção, Beatlemaníacos! Devido à grande procura e sucesso do documentário “The Beatles – Eight Days a Week: The Touring Years” no Brasil, as sessões foram estendidas! 

Depois de estrear com muito sucesso em mais de 30 países, o filme começou a ser exibido no Brasil no último dia 2 (quinta-feira) e, inicialmente, ficaria em cartaz até o dia 5 (domingo). Porém, por causa da grande procura, as sessões serão exibidas novamente entre os dias 9, 10, 11, 12 e 14 de fevereiro. Portanto, se você não conseguiu assistir a este incrível trabalho sobre os Garotos de Liverpool, ainda há chances!

Mais detalhes sobre ingressos, sessões e horários pode ser vistos no site http://beatlesnocinema.com.br/.

Dirigido por Ron Howard, o filme traz algumas imagens raras e restauradas sobre os anos em que os Beatles fizeram diversas e loucas turnês de grande sucesso ao redor do mundo, em plena Beatlemania. Há, também, comentários inéditos de Paul McCartney e Ringo Starr, somados a arquivos de entrevistas de John Lennon e George Harrison.

O documentário também rendeu uma indicação dos Beatles ao Grammy 2017, na categoria ‘Melhor Filme Musical’. Em conjunto, o álbum “Live At The Hollywood Bowl” também foi lançado com gravações inéditas até então.

Para ler nossa crítica completa, acesse: 

– “The Beatles – Eight Days a Week: The Touring Years” é perfeita viagem à Beatlemania

Foto: Reprodução/The Beatles

Comentários

comentários