Foto: Reprodução Séries, Trending

‘Samantha!’: CEO da Netflix confirma produção de nova série brasileira


O CEO da Netflix, Reed Hastings, anunciou nesta terça-feira (07/02) outra série brasileira que será produzida pelo serviço de streaming: Samantha!. Confira!

Ótima notícia! Durante uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo, o fundador da Netflix, Reed Hastings, afirmou uma nova série original brasileira.

Samantha! será uma comédia situada nos anos 80, que mostrará uma ex-estrela mirim que vê sua carreira entrar em decadência aos seus 20 e poucos anos. Samantha se casa com um jogador de futebol, que acaba ficando preso por 10 anos. Os dois, juntos, vão tentar retornar à fama. Tudo isso regado à características típicas do nosso país.

Segundo Hastings, a série irá “espalhar a cultura brasileira pelo mundo“. Com produção da Losbragas, produtora cinematográfica de Alice Braga, as gravações devem começar ainda em 2017 para que a série tenha sua estreia em 2018.

Vale lembrar que a Netflix já produziu 3%, série de ficção científica brasileira que recebeu atenção considerável no exterior (e ganhou sinal verde para a produção de uma segunda temporada), e está preparando uma outra série sobre a Operação Lava Jato, que terá direção de José Padilha (Tropa de Elite). Para conferir o trailer da primeira temporada de 3%, clique aqui.

Foto: Reprodução

Leia também:

-Confira a data de estreia e novo teaser da 2ª temporada de Stranger Things

-Veja os títulos que serão removidos da Netflix em fevereiro de 2017

-Segunda temporada de Love ganha teaser e data de estreia

-Divulgada data de estreia da 5ª temporada de House Of Cards

-As maiores produtoras de séries originais em 2016

Leia mais sobre Netflix

Comentários

comentários