Lady Gaga Música

Lady Gaga faz retrospecto da carreira em show no Super Bowl 2017; assista


Este domingo (05), definitivamente, foi um dos mais esperados pelos fãs da Lady Gaga, que, durante o intervalo do Super Bowl, fez uma breve retrospectiva de sua carreira e coleção de hits em uma impressionante apresentação. 

Todos os artistas, um dia, esperam ter a oportunidade de ser vistos por milhares (ou milhões!) de pessoas. O Super Bowl, neste quesito, é o evento que mais traz tal visibilidade, já que, nos Estados Unidos, é o “programa” que mais dá audiência na televisão.

Para Lady Gaga, não foi diferente, afinal, como ela mesmo disse, esperou por este momento desde seus 4 anos de idade. E toda a preparação para o tal aguardado evento foi finalmente vista durante os 15 minutos do intervalo, nos quais a cantora relembrou de alguns de seus grandes hits em uma superprodução.

Assista à apresentação completa de Lady Gaga:

A apresentação começou com as clássicas “God Bless America” e “This Is Your Land” do teto do estádio. Entre as músicas, seguiram as conhecidíssimas “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone”, “Just Dance”, “Million Reasons”, terminando com “Bad Romance”.

Poucos momentos antes de subir ao palco, através de suas redes sociais, Lady Gaga dedicou sua performance aos Little Monsters, como são chamados seus fãs.

Foto: Reprodução/ESPN

Comentários

comentários