Foto: JoJo Whilden/Netflix - © 2016 Netflix Séries

‘Orange is the New Black’: 5ª temporada se passará em 3 dias


A atriz Danielle Brooks, que dá vida à cômica Taystee na série da Netflix Orange is the New Black, anunciou que a 5ª temporada da série acontecerá em um espaço de tempo diferente. Confira!

Neste domingo (29/01), aconteceu em Los Angeles, Califórnia, o SAG Awards 2017. A premiação do sindicato dos atores procura enaltecer as melhores atuações na área televisiva e cinematográfica. Como esperado, o elenco completo de Orange is the New Black estava presente.

Ao passar pelo tapete vermelho, Danielle Brooks, a Taystee, comentou em uma entrevista que a 5ª temporada da série se passará em um período de 3 dias. É esperado que o programa mostre o desenrolar do drama envolvendo a personagem Pousséy, interpretada por Samira Wiley, que aconteceu nos últimos episódios da 4ª temporada.

Orange is the New Black acabou levando para casa o prêmio ‘Melhor Elenco em Série de Comédia’ no SAG Awards 2017, com direito a discurso politizado de Taylor Schilling e elenco quase completo no palco. Para conferir a lista completa com os vencedores da noite, clique aqui.

Os 13 episódios da 5ª temporada de Orange is the New Black ainda não ganharam data de estreia.

'Orange is the New Black': 5ª temporada se passará em 3 dias

Samira Wiley como Pousséy Washington e Danielle Brooks como Taystee. | Foto: JoJo Whilden – © 2014 Netflix

 

Fotos: JoJo Whilden

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários