The Cursed Child Filmes, Literatura, Trending

J.K. Rowling nega rumores sobre trilogia de “The Cursed Child”


Nesta sexta-feira (20), a autora da saga Harry Potter usou seu Twitter para negar os rumores de que seu mais recente livro, “The Cursed Child”, viraria uma trilogia no cinema.

Tudo começou quando o jornalista e historiador Jim Hill, que supostamente tem bons contatos nos departamentos de filmes da Disney e da Universal, disse a um podcast não oficial da Universal de Orlando: “Eu ouvi que a Warner Bros chegou a conversar com Emma, Rupert e, claro, Daniel sobre ‘Cursed Child’, porque eles querem que seja como um ‘Harry Potter: O Despertar da Força’. Eles querem que esta trilogia de filmes tenha os atores que conhecemos e amamos dos filmes originais, que vimos crescer e hoje são adultos”.

Leia Mais:

A informação rapidamente se espalhou através dos portais de notícias, mas J.K. Rowling usou sua conta pessoal do Twitter para dizer que os rumores não são verdadeiros:

“Sei que muitas pessoas estão procurando razões para se sentirem felizes hoje, mas NÃO HÁ VERDADE neste rumor sobre uma trilogia do “Cursed Child”!

Comentários

comentários