Mariah Carey Música

Mariah Carey processa produtora por shows cancelados na América Latina; entenda


Nesta quarta-feira (11), foi noticiado que Mariah Carey entrou com um processo contra a produtora que organizou os shows que aconteceriam em novembro do ano passado na América do Sul, incluindo três cidades brasileiras, mas foram cancelados. 

Segundo o site “The Hollywood Reporter”, a cantora está processando a produtora chilena FEG Entretenimientos por quebra de contrato, alegando a falta do pagamento antecipado que havia sido combinado entre as duas partes.

“Na indústria da música, todos conhecem a familiar história do produtor enganoso que promete pagar, mas nunca o cumpre”, escreveu Bryan Freedman, advogado de Carey. “Este processo não é realizado apenas para provar as múltiplas quebras de contrato por parte da FEG, mas para avisar a comunidade artística para não confiar nas promessas desta produtora”.

Leia Mais:

Ainda segundo o site, Mariah Carey deveria ter se apresentado no dia 28 de outubro na Argentina e dia 30 no Chile, mas no dia 25 do mesmo mês ainda havia uma grande quantia que não foi paga, fazendo com que a cantora decidisse cancelar os shows.

No Brasil, aconteceriam três apresentações, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, que também foram canceladas por conta da confusão.

Comentários

comentários