Game Of Thrones Séries

Com menos episódios, produção de “Game Of Thrones” ainda gasta tempo e dinheiro como antes


Já bateu aquela baita saudades de “Game Of Thrones”, né? Pois é, mas ainda teremos que esperar um tempinho. Apesar de ter diminuído o número de episódios para muito aguardada sétima temporada da série, a produção das novas sequências ainda leva o mesmo tempo e dinheiro do que as últimas temporadas. Já dá para ver que a coisa vai ser séria e muito bem feita!

A informação foi dada pelo próprio ator de “Game Of Thrones”, Iain Glen, que interpreta o personagem Ser Jorah, durante uma entrevista ao americano Radio Times: “Eles estão levando o tempo que leva para filmar dez episódios para filmar apenas sete este ano e seis no próximo ano. Há mais 15 horas restantes em “Game Of Thrones” até onde temos consciência, mas isso pode mudar, mas isso é tudo o que sabemos”.

Geralmente, a série da HBO gasta cinco meses para produzir os 10 episódios das temporadas, de julho a dezembro. Desta vez, para os sete episódios, os mesmos cinco meses serão usados, porém acontecem de setembro até fevereiro.

Leia Mais: 

“Nesta temporada, você percebe que o drama está se movendo em direção ao fim, mais personagens se sobrepõem, então estamos vendo muito mais de um ou outro agora, do que como era antes. Nas mesmas cenas e agora estamos indo aos mesmos lugares”, completou o ator, que ainda não sabe se seu personagem continuará até 2018.

Aguenta, coração! Vem coisa muito boa por aí!

Foto: Divulgação/HBO

Comentários

comentários