Paul McCartney e The Killers Música

Paul McCartney e The Killers tocam música dos Beatles juntos em Réveillon de hotel


Adeus, ano velho… feliz ano novo! Não foi bem essa música que alguns hóspedes sortudos de um hotel em St. Barts, ilha caribenha onde se encontram vários famosos aproveitando as férias, tiveram que ouvir na noite de Réveillon. Com a presença de Paul McCartney e a banda The Killers no local, o que aconteceu foi um encontro de gigantes. E se você acha que a sua noite da virada foi boa… bem, olhe só a dessas pessoas!

O show, na verdade, era do grupo comandado por Brandon Flowers, mas acontece que Paul estava por ali, assistindo à apresentação privada, quando foi convidado a se juntar à banda. Animado, o eterno baixista dos Beatles ainda brincou antes de começar a cantar: ‘O que está acontecendo?!’. Juntos, tocaram o primeiro heavy metal da história, também conhecido como ‘Helter Skelter’, do ‘Álbum Branco’ dos Beatles.

Assista ao vídeo do momento

Vale dizer que, nem de férias, Paul McCartney deixa de pensar em trabalho! Ainda ontem (31), foram anunciadas três novas datas de shows no Japão para abril de 2017. Presentão de ano novo para os fãs japoneses e nós, que esperamos que este gênio viva para sempre! E que venha ao Brasil em 2017 também, por favor!

Comentários

comentários