Foto: © 2015 Twentieth Century Fox Film Corporation. Filmes

Ryan Reynolds desmente rumores sobre Deadpool em ‘Logan’


Má notícia para os fãs! Após rumores vindos do site americano The Wrap sobre uma possível aparição de Deadpool no filme Logan, sobre o X-Men Wolverine, Ryan Reynolds usou suas redes sociais para pôr um ponto final no assunto.

Recentemente, o site americano The Wrap anunciou que o Mercenário Tagarela, Deadpool, aparecerá nas cenas pós-créditos do filme Logan, no qual Hugh Jackman irá se despedir do universo X-Men. A possibilidade dessa parceria, claro, deixou os fãs eufóricos. No entanto, Ryan Reynolds e o diretor de Logan, James Mangold, fizeram questão de colocar a confusão em pratos limpos.

Em seu twitter, Mangold escreveu: “Para todos que estão surtando, o The Wrap está lidando com notícias falsas. Se acalmem.” No entanto, muitos ainda continuaram mandando mensagens, algumas até duvidando do próprio diretor: “As pessoas estão dizendo que você está mentindo porque é verdade. Você pode confirmar que não é?”, o que deixou James Mangold bastante irritado, respondendo: “DEADPOOL NÃO ESTÁ NO MEU FILME. Escrever tudo em caps lock ajuda a confirmar a notícia?”.

Já Reynolds compartilhou um tweet de um fã que dizia: “Rumores dizem que o Deadpool do @VancityReynolds irá aparecer junto de @RealHughJackman em Logan. EU PRECISO ME SENTAR! POR FAVOR SEJA VERDADE!” e respondeu: “Tristemente, não é verdade. Prisioneiro 24601 [referência ao personagem de Hugh em Os Miseráveis] está em uma missão solo.”

 Foto: © 2015 Twentieth Century Fox Film Corporation.

 

Leia mais sobre Deadpool

Comentários

comentários