Os melhores episódios especiais de Natal de séries Séries

Os melhores episódios especiais de Natal de séries


Nós amamos o Natal e somos completamente apaixonados por nossas séries favoritas. Agora junta isso tudo e o combo fica ainda mais especial! Vem com a gente nessa listinha com os melhores especiais de Natal das melhores séries.

1- How I Met Your Mother

(7×12 – “A sinfonia da iluminação”)

Não poderíamos começar sem How I Met Your Mother. Neste emocionante episódio de Natal, Robin descobre que não pode ter filhos, mas não conta nada para seus amigos. No final, é surpreendida por uma linda homenagem de Ted. Vale muito assistir!

Os melhores episódios especiais de Natal de séries

Foto: Facebook/How I Met Your Mother

 

2- That ’70s Show

(6×07 – “Natal”)

Nesse episódio hilário de That ’70s Show o grupo vai para o baile da escola. Agora, já formados, eles são a sensação da festa. Em uma cena cômica os meninos “desfilam” ao chegarem no baile com direito à câmera lenta, vento no rosto e trilha sonora do AC/DC, T.N.T.. Pra ajudar, Kitty inscreve Red para ser o Papai Noel no shopping. Só imagina no que dá…

Os melhores episódios especiais de Natal de séries

Foto: Reprodução/Facebook

3- Friends

(7×10 – “The One With the Holiday Armadillo”)

Claro que não poderíamos deixar este clássico de Friends de fora. O episódio natalino da 7ª temporada da série mostra Ross tentando ensinar Ben sobre o Hanukkah. Após o filho sempre ignorar a história e perguntar sobre o Papai Noel, ele decide alugar uma fantasia sobre a festa judaica para chamar sua atenção. Em cima da hora, só consegue uma de um Tatu. Neste episódio ainda temos Joey de Super-Homem e Chandler de Papai Noel. Vale a pena reassistir!

Os melhores episódios especiais de Natal de séries

Foto: Getty Images

4- New Girl

(1×09 – “Dia 23”)

Logo na primeira temporada de New Girl temos o melhor episódio de Natal da série. Em Dia 23 Paul diz à Jess que a ama, mas ela não consegue dizer de volta. O grupo vai pra festa do escritório do Schmidt, onde ele está trabalhando como “Papai Noel Safado”. Lá, Nick acaba dizendo pro Paul que Jess realmente não o ama, o que acaba fazendo com que os dois acabam terminem. Porém, a cena mais simples e bonita fica no final do episódio, quando, para alegrar Jess, Nick perde o vôo pra casa e vai até a Candy Cane Street, rua com todas as casas enfeitadas para o Natal.

Os melhores episódios especiais de Natal de séries

Foto: © 20th Century Fox Television

5- Modern Family

(3×10 – “Express Christmas”)

Neste episódio hilário de Modern Family, a família inteira comemora o Natal no dia 16 de Dezembro quando percebe que não vai poder passar o dia 25 junto. Eles dividem tarefas para conseguirem fazer um Natal “Express” naquela tarde que seja digno da festa tradicional. Obviamente, as tarefas são um desastre.

Os melhores episódios especiais de Natal de séries

Foto: © 2011 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

 

Gostou? Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários