Selena Gomez confirma Kill Em With Kindness como próximo single Música, Trending

Selena Gomez faz discurso emocionante sobre depressão no AMA 2016


Aconteceu neste domingo (20/11) em Los Angeles o American Music Awards, famosa premiação da música americana. Um dos pontos mais emocionantes e comentados da noite foi a reaparição de Selena Gomez após um tempo longe dos holofotes e o emocionante discurso da cantora sobre depressão. Confira!

A noite pode ter tido Nicki Minaj, Ariana Grande e Lady Gaga mas, mesmo assim, quem mais brilhou nem precisou de uma grande performance para chamar a atenção. Selena Gomez foi o grande nome da noite, não por seu vestido impecável ou por qualquer polêmica, mas sim por conta de um discurso emocionante e honesto sobre as dificuldades que andou enfrentando.

Como todos sabemos, Sel anunciou no fim de agosto uma pausa em sua carreira que deve durar até o fim do ano para cuidar dos problemas psicológicos causados pelo lúpus: depressão, ansiedade e ataques de pânico. Os fãs foram pegos de surpresa e ficaram apreensivos sem notícias da morena, que, segundo os tabloides americanos, está internada durante todo este tempo em uma clínica de reabilitação. No entanto, Gomez decidiu quebrar o silêncio e comparecer no American Music Awards neste último domingo (20/11) para receber o prêmio de Melhor Artista Pop/Rock Feminina. Em seu discurso, Selena foi honesta sobre a situação em que se encontrava e encorajou seus fãs a tratarem problemas psicológicos.

Assista ao vídeo:

 

 

“Em 2014, este palco foi onde pela primeira vez eu fui 100% honesta com todos vocês. Acho que é seguro dizer que muitos de vocês sabem muito sobre a minha vida, eu gostando ou não e… Eu tive que parar. Porque eu tinha tudo e eu estava absolutamente quebrada por dentro. Eu aguentei o suficiente para não deixar vocês na mão mas aguentei demais e acabei me deixando na mão. Eu não quero ver o corpo de vocês no Instagram. Eu quero ver o que está aqui. Eu não estou tentando ganhar validação e muito menos preciso disto mais. Tudo que posso dizer do fundo do meu coração é que sou tão grata por ter a oportunidade de compartilhar o que eu amo todos os dias com pessoas que eu amo. E eu quero agradecer muito aos meus fãs porque vocês são leais pra caramba e eu não sei o que eu fiz pra merecer vocês. Mas, se você está quebrado, você não precisar ficar quebrado. Você me respeitando ou não, isso é uma coisa que você deve saber sobre mim: eu me importo com as pessoas. Muito obrigada, isto é pra vocês. Obrigada.”

Fotos: Getty Images

Leia mais sobre Selena

Comentários

comentários