Ouça a trilha sonora completa de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' Filmes

Produtor comenta sobre cena deletada em “Animais Fantásticos”


Nesta última semana, o mundo parou para receber mais uma criação de J.K. Rowling, autora da saga ‘Harry Potter’, com o filme ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’. O longa, porém, teve uma cena bem importante cortada, que influenciaria seu final.

**Atenção: este texto contém spoilers**

A informação foi dada pelo produtor David Heyman durante uma entrevista ao site Cinema Blend. Segundo ele, uma das cenas cortadas mudaria consideravelmente o final do filme. Nela, eles mostrariam que Credence, vilão da trama continua vivo.

“Nós tínhamos uma cena, que cortamos, na qual Credence estava pegando um barco para algum lugar diferente. Mas nós a cortamos porque não queríamos que fosse algo como ‘aaahhh, lá vamos nós'”.

Leia Mais:

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” já provou que tem tudo para ser mais um fenômeno. No Reino Unido e na Irlanda, foi a estreia mais lucrativa do ano no período do fim de semana de estreia.

A sequência, que já foi toda escrita por J.K. Rowling, começará a ser gravada em julho e, segundo o diretor David Yates, será ainda mais sombrio. A triste notícia, porém, é que a previsão de estreia é apenas para 2018. 🙁

Comentários

comentários