Foto: Divulgação Música

Lady Gaga bate recorde e chega ao topo da Billboard pela 4ª vez


O céu é realmente o limite para Lady Gaga! Em um novo recorde, a cantora alcançou o topo das paradas musicais da Billboard pela 4ª vez! 

Seu novo álbum, “Joanne”, já estreou como líder na lista que classifica os 200 álbuns mais vendidos em sua estreia. Até o momento 201 mil cópias já foram vendidas no mundo todo, sendo classificado como o segundo melhor lançamento feminino do ano, atrás apenas de “Lemonade”, da Beyoncé.

Além disso, Lady Gaga se tornou a primeira mulher dos anos 2010’s a alcançar quatro primeiras posições na lista de álbuns da Billboard, seguindo o “Born This Way”, de 2011, “Artpop”, de 2013, e “Cheek to Cheek”, de 2014, em parceria com o cantor Tony Bennet. Antes, Beyoncé e Taylor Swift estavam na disputa com três álbum cada. Que responsa, hein?!

Leia mais notícias sobre Lady Gaga

Ainda de acordo com a Billboard, “Joanne” foi o quarto mais lançamento do ano, seguindo “VIEWS”, de Drake, que teve cerca de 1 milhão de cópias vendidas, “Lemonade”, de Beyoncé, com 653 mil cópias vendidas e “Blonde”, do Frank Ocean, com 276 mil unidades vendidas.

Lady Gaga, nunca pedimos nada: por favor, venha ao Brasil o quanto antes!

 

Comentários

comentários