walkingdead2 Séries

The Walking Dead: Sétima temporada estreia com muita violência


Na noite deste domingo (23), a FOX Brasil exibiu o primeiro capítulo da sétima temporada de The Walking Dead, finalmente revelando quem havia sido morto no minuto final da sexta temporada.

ALERTA DE SPOILER: Só continue lendo se você já assistiu ao episódio ou quer mesmo saber quem morreu.

walkingdead2

Quem acompanha os quadrinhos de Robert Kirkman, sabe que a vida de Glenn Rhee se encerra nas mãos do temido Negan, que o mata com seu taco de baseball (mais conhecido como Lucille). Por isso, quando a sexta temporada acabou com o vilão arrebentando os miolos de alguém não revelado, a internet inteira suspeitou que Glenn teria sido a vítima das pancadas.

O primeiro episódio da nova temporada enrolou para revelar quem realmente havia sido assassinado e aproveitou os minutos iniciais para mostrar o protagonista Rick Grimes aprendendo (do jeito mais difícil) que ele não era mais o manda chuva do pedaço.

walkingdead3

Enquanto se esforça para atender aos caprichos de Negan e continuar vivo, Rick tem alguns flashbacks, e é justamente nesta hora que descobrimos que quem morreu no final da sexta temporada foi Abraham Ford. Um momento extremamente pesado, mas decepcionante para quem reclama que a série não costuma matar seus protagonistas.

Mas, poucos minutos depois, todo mundo foi pego de surpresa quando, para ensinar mais uma lição ao grupo, Negan senta a porrada no crânio de Glenn, deixando seu rosto desfigurado. O personagem de Steven Yeun ainda tenta balbuciar algumas palavras enquanto se engasga com o sangue, mas logo recebe mais alguns golpes de Lucille e termina sua participação na série com os miolos espalhados pelo chão.

walkingdead1

Salvo por uma cena desnecessária onde Rick se imagina almoçando com todos os seus amigos em um lindo dia ensolarado, o primeiro episódio se desenrolou muito bem e deu a entender que esta será uma temporada muito mais pesada e violenta do que as últimas.

Será que vem coisa boa pela frente? O que você espera dos próximos episódios?

Comentários

comentários