7 músicas que você não sabia que eram da Katy Perry Música

7 músicas que você não sabia que eram da Katy Perry


Que Katy Perry é uma máquina de fazer hit todo mundo sabe. Afinal, a loira foi a única artista a bater um recorde pertencente até então somente ao rei do pop, Michael Jackson: ela emplacou 5 singles de um só álbum no topo da Billboard. O que muita gente não sabe, porém, é que a cantora também está por trás de sucessos de outros artistas.

Por isso, decidimos separar uma lista com 7 canções conhecidas que você não fazia ideia que tinham sido escritas pela Katy Perry.

1- Rock God – Selena Gomez

Bom, comecemos com outro sucesso do mundo pop: Selena Gomez. A ex queridinha da Disney ganhou uma música de Perry há 6 anos, quando lançou o álbum A Year Without Rain. Em uma entrevista, Sel admitiu que conseguiu Rock God após muita insistência. Além de dar a canção pra amiga, Katy ainda fez a boa e gravou alguns vocais de fundo para a música. Ouça essa parceria falsa que fãs fizeram da demo que Katy gravou com a música final de Selena:

 

2- That’s More Like It – Selena Gomez

Ainda com Sel, That’s More Like It é outra canção escrita originalmente por Katy Perry. Em uma versão um pouco diferente da original, a música está presente no álbum de 2011 de Gomez, When The Sun Goes Down.

 

3- Passengers – Britney Spears 

A princesa do pop Britney Spears também já cantou uma música da autoria de Katy. Passenger, do álbum Britney Jean, de 2013, foi co-escrita por Katy e a cantora Sia, também famosa por suas composições.

 

4- I Do Not Hook Up – Kelly Clarkson

Katy originalmente pretendia usar I Do Not Hook Up para o seu primeiro álbum pop, One Of The Boys. No entanto, após a sua saída da gravadora Def Jam, decidiu dar a música à Kelly Clarkson, que a incluiu no álbum All I Ever Wanted, de 2009. A música conseguiu certificado de ouro na Austrália e no Canadá. Sucesso!

 

5- Black Widow – Iggy Azalea feat. Rita Ora

Acho que por essa ninguém esperava, né?! Katy realmente é uma artista muito diversificada e eclética. Dizem que a cantora não manteve Black Widow porque Dark Horse, que já ia entrar para o álbum Prism, tinha uma sonoridade muito parecida com a da canção. Originalmente, Katy escreveu a música e pediu para que Iggy colaborasse nela. Porém, ela acabou sendo cortada do projeto novo e dada para a rapper. A cantora escreveu o refrão da música e Iggy adicionou a sua parte.

 

6- Time’s Up – Ashley Tisdale

Originalmente Love Is A Train, a música foi dada para Ashley Tisdale, que a renomeou Time’s Up e incluiu em seu segundo álbum de estúdio, o Guilty Pleasure, de 2009.

 

7- Get On Your Knees – Nicki Minaj feat. Ariana Grande

Para finalizar, uma música da rainha do rap, Nicki Minaj. Katy escreveu Get On Your Knees e, segundo dizem, pretendia gravar o dueto com a rapper. No entanto, acabou sendo substituída pela cantora pop Ariana Grande. Nicki faz uma pequena menção à Katy em uma parte da música, na qual diz “Me pegam vendo aqueles fogos de artifício / Estou como a Katy Perry”. Katy escreveu o refrão da letra e Nicki adicionou sua parte.

Comentários

comentários