"De Repente 30" vai virar um musical da Broadway! Filmes, Música

“De Repente 30” vai virar um musical da Broadway!


Quem já quase não sabe de cór as falas de De Repente 30? O filme é um clássico da Sessão da Tarde e você com certeza já assistiu muito mais vezes do que imagina. A novidade é que, 12 anos após seu lançamento, o longa vai virar um musical da Broadway!

A comédia de Gary Winick conta a divertida história de Jenna (Christa B. Allen), uma menina de 13 anos que está descontente com a sua própria idade. No meio de uma confusão em seu aniversário, ela deseja repetidamente alcançar logo seus 30 anos que, segundo viu em uma revista, é a “idade do sucesso”. O que a menina não esperava é que seu pedido se realizaria. De repente, Jenna (Jennifer Garner) acorda com 30 anos de idade, com um namorado e um importante emprego em uma revista de moda.

A adaptação para o musical foi anunciada pela Revolution Studios, e será dirigida por Andy Fickman (Ela É o Cara). A dupla Michael Weiner e Alan Zachary (que trabalhou na adaptação de 17 Outra Vez) ficará responsável pelos números do musical. As músicas cantadas serão todas originais, porém, como todos sabemos, Thriller, do Michael Jackson, está presente em uma das cenas mais icônicas de De Repente 30. Será que veremos Jenna e Matt dançando ao som deste hit nos palcos da Broadway também?

"De Repente 30" vai virar um musical da Broadway!

Comentários

comentários