Miley Cyrus voltará a ser jurada no The Voice USA em 2017 Música

Miley Cyrus voltará a ser jurada no The Voice USA em 2017


Quem está acompanhando o The Voice USA sabe como Miley Cyrus está arrasando como jurada. Ao lado de Blake Shelton, Adam Levine e Alicia Keys, a cantora faz parte do time dos jurados desta 11ª temporada.

Irreverente, falante, apaixonada por música e talentosa, Miley com certeza traz um brilho especial ao programa. Para a felicidade geral da nação, a cantora anunciou nesta terça-feira (18/10) que estará de volta como jurada na 13ª temporada do programa! E aí, smilers, estão animados? o/

No entanto, vale lembrar que o The Voice americano acontece duas vezes ao ano: uma no primeiro semestre, com começo em fevereiro e término em junho, e outra no segundo, com começo em setembro e término em dezembro. Ou seja, para a próxima temporada, a 12ª, Miley não estará presente. A loira voltará daqui um ano!

Miley Cyrus voltará a ser jurada no The Voice USA em 2017

Já foi confirmado que a cantora será substituída por Gwen Stefani. A cantora já ocupou a posição de jurada duas vezes, e foi depois da sua última participação que anunciou o namoro com o jurado e cantor country Blake Shelton.

Comentários

comentários