Liam Payne fecha contrato com a gravadora americana Republic Records Música

Liam Payne fecha contrato com a gravadora americana Republic Records


Nesta segunda-feira (17/10), a gravadora americana Republic Records anunciou que o ex-1D Liam Payne é o mais novo contratado da empresa – e deve lançar música em breve.

Como Liam é britânico, tem contrato fechado com a gravadora Capitol UK lá no Reino Unido. No entanto, para garantir o sucesso de sua carreira solo nos Estados Unidos, o cantor também fechou contrato com a Republic Records. Agora, Liam divide gravadora com nomes como Ariana Grande e Drake. Tem tudo para ser sucesso, né?

De acordo com informações da Billboard, a gravadora ainda confirmou que Liam irá lançar música nova em breve. “Com o histórico da Republic de lançar talentos poderosos nos EUA incluindo superstars como Drake, Nicki Minaj, Lil Wayne, The Weeknd, Ariana Grande, Lorde, e muitos outros, eu estou mais do que confiante de que nós conseguimos o melhor time possível juntamente com a gravadora Capitol UK  para lançar e conduzir a carreira solo de Liam”, declarou o empresário do cantor, Simon Oliveira.

O acordo é oficializado 10 meses após o hiato oficial da One Direction, banda através da qual o cantor ficou mundialmente conhecido. Vale lembrar que na semana passada Niall Horan, ex-companheiro de banda de Payne, lançou o primeiro single de seu trabalho solo, This Town.

Enquanto isso, Harry Styles, que fechou um contrato milionário com a Columbia Records, testou sua veia dramática no novo longa de guerra do diretor Christopher Nolan, Dunkirk. Zayn Malik, como todos sabemos, saiu da One Direction antes do grupo considerar um hiato, e desde então vem se dedicando à sua carreira solo, já que conta com o álbum Mind Of Mine. Já Louis tem planos de investir em uma girlband através da gravadora de Simon Cowell, a Syco Entertainment.

Comentários

comentários