Em cenas deletadas de "Bates Motel", Norma e Norman se beijam Séries, Trending

Em cenas deletadas de “Bates Motel”, Norma e Norman se beijam


Quem assiste Bates Motel conhece muito bem a relação conturbada e íntima de Norma (Vera Farmiga) e Norman (Freddie Highmore). Mãe e filho são como unha e carne, e em uma cena deletada da série, acontece algo já esperado neste ponto: os dois se beijam.

Bates Motel é baseada no thriller de Alfred Hitchcock, Psicose, que mostra o jovem Norman Bates assassinando uma hóspede na icônica cena do chuveiro. A série mostra o personagem antes do ocorrido, tratando da vida que tinha com sua mãe, Norma, no hotel de beira de estrada que os dois administram juntos. Porém, fica claro desde o começo que há algo de muito errado com Norman.

Além de sofrer com um Transtorno Dissociativo de Personalidade, que o faz ver e interagir com a sua “Mother”, uma versão mais sensual e perigosa de sua mãe (e que é fruto de sua própria cabeça), fica claro um Complexo De Édipo, conceito de Sigmund Freud, que no caso se mostra na atração que o filho sente pela mãe.

A cena do vídeo abaixo pertence à 4ª temporada da série, quando Norman está internado na Instituto Pineview para tratar dos “apagões” que tem. Diferente do que parece, não há incesto: Norman não beija sua mãe, mas sim sua Mother, fruto de sua imaginação.

Vale lembrar que a 5ª e última temporada de Bates Motel, que chegará nos acontecimentos de Psicose, estreia no dia 5 de março e terá Rihanna como Marion Crane, além de uma atriz de House Of Cards como uma “sósia” de Norma.

Em cenas deletadas de "Bates Motel", Norma e Norman se beijam

Vera Farmiga como a “Mother”, versão sensual e perigosa com quem Norman tem delírios.

 

Assista ao vídeo:

Na cena, após Norma, no hotel, ouvir uma mensagem do filho se desculpando e prometendo focar em sua melhora, vemos Norman em Pineview. Ao chegar de uma consulta com seu psiquiatra, o Dr. Edwards, o personagem delira novamente e discute com Mother.

Mother: Eu acho que ele estava dando em cima de você.

Norman: Para com isso, Norma.

Mother: Você quer dizer Mother.

Norman: Você não é a minha mãe.

Mother: Você é tão ingênuo, Norman. Você é assim tão fácil de manipular que um cara com um suéter do Mr. Rogers pode fazer você acreditar em qualquer coisa?

Norman: Mas é você que está tentando me manipular!

Mother: E por que eu faria isso, Norman?

Norman: Eu não sei. Talvez você esteja com ciúmes.

Mother: Do Dr. Edwards?

Norman: Não, talvez seja porque eu não quero você aqui!

Mother: Isso é mentira, Norman. Foi você que me ligou,

Norman: Aquela não era você, aquela era a minha mãe.

Mother: Eu sou a sua mãe. Eu conheço cada canto seu.

Norman: Você não é a minha mãe! Se você fosse a minha mãe eu não poderia fazer isto.

Os dois se beijam.

Mother: O que isto prova?

Comentários

comentários