Foto: Reprodução/Paul McCartney Música

Paul McCartney toca ‘Why Don’t We Do It In The Road’ ao vivo pela primeira vez


Na noite deste sábado (08), o bom público amante do Rock’n’Roll foi agraciado por uma grande surpresa de Paul McCartney: com a participação de ninguém menos do que Neil Young, ele tocou ‘Why Don’t We Do It In The Road’ ao vivo, pela primeira vez na história.

A canção faz parte do álbum ‘The Beatles’, mais conhecido como ‘Álbum Branco’, de 1968, e até então nunca havia sido reproduzida ao vivo por nenhum outro integrante da banda.

Assista ao vídeo do grande momento: 

Além de ‘Why Don’t We Do It In The Road’, Neil Young também participou do clássico ‘A Day In The Life’/’Give Peace a Chance’, o qual Paul McCartney já havia tocado com o músico antes.

Assista a ‘A Day In The Life/Give Peace a Chance’:

Seguindo as surpresas da noite, podemos dizer que Paul McCartney ‘retribuiu’ a homenagem que os Rolling Stones fizeram na sexta-feira (07), ao tocar ‘Come Together’. O eterno Beatle incluiu ‘I Wanna Be Your Man’, gravada pela banda de Mick Jagger nos anos 60, no setlist.

É claro que também há vídeo do momento: 

Ainda vale relembrar que semana que vem terá mais Desert Trip com estes mesmos artistas! Será que teremos mais surpresas por aí?!

Comentários

comentários