Reunião de "That '70s Show": Wilmer Valderrama participará de "The Ranch" Séries, Trending

Reunião de “That ’70s Show”: Wilmer Valderrama participará de “The Ranch”


Após 10 longos anos teremos uma mini-reunião do elenco de That ’70s Show! Isso é porque o ator venezuelano Wilmer Valderrama estará na segunda parte da primeira temporada de The Ranch, série da Netflix que conta com Ashton Kutcher e Danny Masterson.

The Ranch é uma comédia de 2016 que conta a história de Colt Bennet (Ashton Kutcher), um jogador de futebol americano que decide deixar sua carreira de lado para voltar ao rancho que nasceu no Colorado e ajudar seu pai. Colt e seu irmão, Rooster (Danny Masterson), vão tentar cuidar dos negócios da família juntos.

Valderrama será Umberto, um antigo trabalhador do rancho tido como um terceiro irmão Bennet, apesar de Colt e Rooster não encontrarem com ele há anos. Vale lembrar que Wilmer interpretava o cômico Fez em That ’70s Show, que passava seu tempo com os amigos Michael Kelso (interpretado por Kutcher) e Steven Hyde (Masterson), no porão de Eric (Topher Grace). Além dos 3 garotos o grupo ainda contava com as atrizes Laura Prepon (Orange Is The New Black), que interpretava Donna Pinciotti, e Mila Kunis (Cisne Negro), que dava vida à Jackie Burkhart.

Reunião de "That '70s Show": Wilmer Valderrama participará de "The Ranch"

“That ’70s Show”: da esq. para a dir. vemos Donna, Michael, Eric, Steven, Jackie e Fez.

 

No começo do ano, em entrevista à Entertainment Weekly, Ashton Kutcher comentou sobre chamar convidados especiais ao programa. “Construímos este show para trabalhar com pessoas que gostamos”. Então será que ainda rola uma reunião completa? Ou então pelo menos um episódio com a participação de Mila Kunis? Afinal, Mila e Ashton são casados há dois anos e tem dois filhos, a pequena Wyatt e outro bebê a caminho.

Com 10 episódios, a segunda parte da primeira temporada de The Ranch estreia na Netflix no dia 7 de outubro. Vale frisar que a segunda temporada da série já foi confirmada, como postamos aqui.

Comentários

comentários