Confira os 9 melhores covers que Miley Cyrus já fez Música

Confira os 9 melhores covers que Miley Cyrus já fez


Nós sabemos que tudo que a Miley Cyrus lança é sucesso, afinal, a cantora é um dos maiores nomes da música pop americana da atualidade. Pois o que muitos não conhecem são os covers maravilhosos que ela faz – e dos mais diversos estilos musicais, que vão do rock até o country!

Que nós amamos Miley não é novidade. Acompanhamos a cantora desde quando ela usava uma peruca e era santinha. Anos depois, a ex queridinha da Disney se revelou um ser humano incrível: ela criou a Happy Hippie Foundation, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a juventude LGBT, dando enfoque na de moradores de rua. Ela ainda é vegana, feminista e vive se manifestando contra o pedestal que a indústria da música a coloca, tanto que decidiu parar de desfilar no tapete vermelho de premiações. “Por que eu estou em um tapete, que é vermelho, enquanto as pessoas estão morrendo de fome? Por que eu sou importante? Porque eu sou famosa? Não é assim que funciona comigo.”

Decidimos então fazer uma lista com os 9 melhores covers que Miley já fez! Confira:

1- Jolene – Dolly Parton

Não poderíamos começar sem Jolene! Miley ama essa música que, além de ser um clássico do country americano, ainda é de sua madrinha (e ídola), Dolly Parton.

 

2- Why’d You Only Call Me When You’re High – Arctic Monkeys

Este sucesso da banda inglesa do momento não poderia ficar de fora da lista. Miley arrasou na high note e deixou a música ainda melhor, se possível! Amamos forte <3

 

3- Happy Together – The Turtles

Que voz é essa?! Apenas aproveite esse cover maravilhoso!

 

4- Summertime Sadness – Lana Del Rey

Uma rainha fazendo cover de outra rainha. Quando este vídeo foi lançado, nós do Pop Cultura viciamos TANTO nessa versão que nem soubemos mais o que dizer, só sentir. É com certeza uma de nossas favoritas!

 

5- Don’t Dream It’s Over – Crowded House

Aqui Miley não está sozinha, divide os vocais com a grande Ariana (rs). Elas fizeram uma versão tão gostosinha dessa música que o replay já está até no automático! A voz grossa de Miley com a suave de Ari deu uma combinação e tanto!

 

6- You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go – Bob Dylan

Este cover já é um pouco mais velho, de 2012. Acho que não tem música que fique ruim na voz dessa mulher, não é?!

 

7- Lilac Wine – Jeff Buckley

Não temos o que dizer sobre este cover de Lilac Wine. Apenas ponha o fone de ouvido, feche os olhos e sinta o poder dessa voz…

 

 

8- Lucy In The Sky With Diamonds – The Beatles

Este clássico dos Beatles ganhou uma versão incrível na voz da cantora. Miley amou tanto que deu um clipe à música e ainda a incluiu em sua setlist na Bangerz Tour! Merecido.

 

9- Look What They’ve Done To My Song – Melanie Safka

Para finalizar com chave de ouro, o cover que Miley fez de Look What They’ve Done To My Song Ma com Melanie Safka. Tem como não amar essa voz e essa mulher?

 

E aí, o que vocês acharam da nossa seleção? Adicionariam ou tirariam alguma música?

Comentários

comentários