"Divergente" irá se tornar série de TV - mas sem o elenco original Filmes, Trending

“Divergente” irá se tornar série de TV – mas sem o elenco original


Após rumores de que o último filme de Divergente, A Saga Divergente: Ascendente não viraria um filme, a informação foi confirmada pelo co-presidente da produtora Lionsgate, Patrick Wachsberger, em uma entrevista à revista ScreenDaily nesta semana.

“É uma decisão justa. Este é o plano. A propriedade foi movida para a divisão de TV agora.”, disse Patrick. A ideia é terminar a saga com um telefilme, que acabaria mostrando personagens novos e por fim, se tornando uma série de TV. “O desempenho do último filme nos cinemas comprometeu os recursos que precisávamos para fazer a produção necessária que os fãs mereciam”.

"Divergente" irá se tornar série de TV - mas sem o elenco original

À partir desta informação, já sabemos que o elenco original – formado por Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort, Miles Teller e Kate Winslet – não estará presente no projeto, já que a protagonista afirmou que o contrato que fecharam era para um filme, não uma série de TV. “A última coisa que eu ouvi é que eles queriam fazer uma série e um filme para TV. Eu não assinei contrato para fazer TV. Eu respeito a decisão dos produtores e sei que eles mudaram de ideia, mas não estou interessada em fazer TV”.

"Divergente" irá se tornar série de TV - mas sem o elenco original

Na mesma entrevista, o produtor ainda comentou sobre a possibilidade de retorno de Crepúsculo, que acabou com Amanhecer – Parte 2 em 2012. “É uma possibilidade. Não é certeza mas uma possibilidade. A escolha é de Stephanie [escritora da saga, Stephanie Meyer]. Se ela quiser contar uma história relacionada a esses personagens, nós estaremos aqui.”

Comentários

comentários