Atriz de "House Of Cards" será "sósia" de Norma na última temporada de Bates Motel Séries

Atriz de “House Of Cards” será “sósia” de Norma na última temporada de Bates Motel


Como sabemos, após 4 temporadas de muito suspense e assassinatos, Bates Motel está chegando ao seu fim. E, para a última temporada da série, foi confirmada a participação da atriz Isabelle McNally, conhecida por interpretar Kendra Lee em House Of Cards, que será uma “sósia” de Norma Bates (Vera Farmiga).

A personagem de Isabelle se chama Madeleine Loomis e foi descrita como “uma mulher de coração bom que tem uma semelhança incrível com a jovem Norma Bates”. Ainda não foram liberados maiores detalhes porém, pelo sobrenome de Madeleine, já podemos deduzir que ela é parente do namorado de Marion Crane, Sam Loomis.

Vale lembrar que Bates Motel é inspirada no thriller de 1960 de Alfred Hitchcock, Psicose. A série mostra Norman Bates (Freddie Highmore) ainda jovem em uma época que antecede à famosa cena do assassinato no chuveiro. Até a sua 4ª temporada a série mostra o desenvolvimento do distúrbio mental que o garoto apresenta, mas são nos episódios que estão por vir que os acontecimentos do filme finalmente serão retratados.

Como publicamos aqui, a cantora Rihanna foi escalada para viver Marion Crane, antes interpretada por Janet Leigh. Em uma entrevista para o canal TVLine, o produtor executivo de Bates Motel, Carlton Cuse comentou sobre o momento tão esperado da série. “Nós queríamos que a última temporada nos permitisse fazer a nossa versão do que aconteceu em ‘Psicose’. Iremos colidir com certos eventos da narrativa do filme mas seria entediante somente recriar ‘Psicose’.”

A última temporada de Bates Motel vai ao ar em 2017.

Atriz de "House Of Cards" será "sósia" de Norma na última temporada de Bates Motel

Da esq. para dir.: Dylan (Max Thieriot), Norma (Vera Farmiga) e Norman (Freddie Highmore).

Comentários

comentários