Foto: Pop Cultura Filmes, Séries

Daniel Radcliffe comenta vontade de participar de ‘Game Of Thrones’: “Ficaria feliz se me matassem”


Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, comentou durante essa semana que tem vontade de participar do atual fenômeno da HBO, “Game Of Thrones”. 

A informação é do site Digital Spy, veículo para o qual Radcliffe deu a entrevista. Segundo o ator, seria ótimo participar da série que hoje faz tanto sucesso pelo mundo afora, e ele ficaria feliz até em ser morto no enredo.

“Eu adoraria [participar de Game Of Thrones]!”, disse entusiasmado. “Se eles quisessem me colocar para dentro do projeto só para me matarem, eu ficaria muito feliz”.

O ator ainda falou que, após o fim da saga de “Harry Potter” nos cinemas, ele ganhou mais liberdade para topar os mais diversos projetos. “Atualmente, eu tenho um pouco mais de liberdade. Então se eu leio o script de algo que será filmado no próximo ano, eu não tenho que negar por não estar disponível – coisa que tive que fazer por um bom tempo”.

Até o momento em que essa matéria foi escrita, os últimos filmes estrelados por Daniel Radcliffe foram “Imperium”, que estreou em agosto nos Estados Unidos, e  “Swiss Army Man”, que teve sua estreia em junho, também nos Estados Unidos.

Queremos Daniel em “Game Of Thrones”, sim! Algum palpite sobre a família da qual ele faria parte?

Comentários

comentários